Búzios "um grande espaço de diversão para as pessoas que estão de férias"

Depois de algum tempo de espera e expectativa o Búzios, localizado na Praia da Rocha, abriu com alguns problemas. nada de anormal para a organização, pois "é normal no primeiro dia".

Localizado na Marina de Portimao, na Praia da Rocha, o Búzios estará aberto até dia 23 de Agosto com festas e concertos. O nosso destaque vai para p próximo dia 29 com o concerto de Anselmo Ralph.

A organização do Búzios é repartida entre duas produtooras de espectáculos, a Audio Veloso e o Grupo Chiado. à primeira coube decidir avançar com a ideia e à segunda aliar-se na produção.

A primeira noite foi ao som dos anos 80 que, o vasto público que se encontrava no interior, dançou. O responsável pela mesa foi Paulino Coelho.

Ao Jornal Hardmusica disse que ao longo de três horas ía "por cá para fora a banda sonora da vida das pessoas". Salinteando que "no fundo é isso: quando eu estivar a passar as músicas tu lembraste de qualquer coisa relacionada com cada uma delas". Logo "é isso que faz a festa. As músicas tocarem-nos no coração, entrarem dentro de nós, serem um bocadinho nossas". Sobre época dos anos 80 o DJ e radialista disse "foi uma década em que todos os dias tinhamos uma coisa nova, uma inovação". Mas "os miudos hoje em dia, gostam porque já começaram a perceber que essa década não foi de música". Paulino deu como exemplo alguns factos históricos, como "caiu o muro de Berlim, houve uma inovação tecnológica todos os dias e nasceu o cubo mágico".

A Relações públicas do espaço, Merche Romero disse-nos que o Búzios será "um grande espaçao de diversão para as pessoas que estão de férias virem ouvir boa música e com o cartaz que nós temos, aguardam-se grandes noites". Quanto ao convite de ser a RP do espaço disse simplesmente "eu já o sou há três anos deste espaço fisico; o Blue, o Meo Spot e agora o Búzios". A justificação fois "eu conheço muita gente e sei que sou uma relações públicas por natureza". Merche salientou que "gosto de comunicar e sei que vou-me divertir", explicando que "é bom divertirmo-nos enquanto trabalhamos, pois quando fazemos o que gostamos, as coisas saem muito melhor". Ao longo destes dia "vou receber as pessoas e passar para a comunicação social o que aqui se vive".

Ao lado do Búzios existe um espaço também de diversão nocturna, mas que serve refeições, o NoSoloAgua. Os dois criaram uma parecria para que o primeiro encerrasse pelas duas da manhã e o Búzios iniciasse as suas grandes festas e concertos após esse horário, numa de "convivência feliz", explicou Zhair Assanali, do Grupo Chiado. O director geral do Grupo Chiado confessou ao Jornal Hardmusica ser "uma aventura de negócios nesta área da noite", salientando que "nunca pensei em ter uma casa minha". O responsável explicou que, ao contrário do que costuma acontecer, neste projecto não tem nenhum dos produtores da sua maior confiança, pois "durante o mês de Agosto temos muito trabalho e por isso não é possível tê-los cá". No entanto referiu que o produtor Francisco Ribeiro "foi o responsável por montar isto tudo", salientando que "como sempre fez um grande trabalho".

Reparamos que alguns problemas existiram, como o facto de as pessoas esperarem demasiado tempo para, a luz ter ido abaixo, o bar central não estar equipado para servir um gin, entre outros.

Sobre isto Jorge Veloso,director geral da Audio Veloso respondeu-nos "estas coisas são normais no primeiro dia".


Fonte: Hard Musica



Fale Conosco pelo WhatsApp